Veja o intenso trailer legendado da 5ª temporada de “Cobra Kai”

A Netflix Portugal divulgou esta terça-feira (16) um intenso trailer legendado da 5ª temporada da série “Cobra Kai”, onde podemos ver Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka) a unir esforços para derrubar Terry Silver (Thomas Ian Griffith), que agora tem o controlo total do Cobra Kai e tem planos para expandir o dojo em San Fernando Valley.

O combate de dojos All Valley pode ter terminado, mas a guerra está apenas a começar, e está claro que as apostas em nunca foram tão grandes. o vídeo com mais de dois minutos destaca o quanto Terry Silver se tornou um super-vilão desde que os fãs viram o seu regresso à franquia na quarta temporada.

Depois do final chocante do Torneio de All Valley, Terry Silver amplia o império de Cobra Kai, recrutando mais senseis, provavelmente mais perversos, para transmitir o seu estilo de karaté “Sem piedade” para que seja o único existente na cidade, parecendo ainda mais determinado a destruir a vida de Daniel LaRusso que está mais uma vez em desacordo com Johnny Lawrence.

O trailer também dá um vislumbre de John Kreese (Martin Kove) atrás das grades depois que Silver incriminou o seu antigo amigo e companheiro de guerra na quarta temporada para tirá-lo do caminho dos seus planos. Obviamente, Kreese chama a atenção na prisão, pois é capaz de defender-se bem.

Esta nova temporada apresentará claramente uma forte dose de karaté – dentro e fora do torneio – com uma das lutas de rua mais intensas a ocorrer, mais uma vez, entre Miguel Diaz (Xolo Maridueña) e Robby Keene (Tanner Buchanan). Em última análise, estes dois e Chozen Toguchi (Yuji Okumoto) devem unir-se para derrubar Silver e a sua operação maligna.

A 5ª temporada de “Cobra Kai” vai estar disponível na Netflix no dia 9 de setembro. Assista ao trailer:

Artigos relacionados