Velhos são os trapos. Clint Eastwood vai dirigir e protagonizar “Cry Macho”

Clint Eastwood vai dirigir e protagonizar Cry Macho

Velhos são os trapos. Este provérbio popular ajusta-se a Clint Eastwood, que aos 90 anos, e depois de filmes como “Correio de Droga” e “O Caso de Richard Jewell“, está pronto para dirigir e protagonizar o seu novo projeto, o filme “Cry Macho“, baseado num guião escrito por Arnold Schwarzenegger (Exterminador Implacável – Destino Sombrio).

De acordo com a notícia do Deadline, o futuro filme vai contar a história da viagem de uma velha estrela de rodeio de touros que ajuda um jovem que foge da sua família alcoólica para poder entrar no Texas vindo do México.

Com a indústria cinematográfica na sua grande maioria paralisada pela pandemia de Covid-19, ainda não há informações sobre o arranque da produção, e como tal, sem previsão para lançamento nos cinemas.

Ao longo da sua longa carreira, Eastwood como produtor, ator e realizador, Eastwood conquistou três Óscares, cinco Globos de Ouro e várias outros prémios, incluindo a Palma de Ouro do Festival de Cannes e o Leão de Ouro do Festival de Veneza.

Não se sabe quando começarão as filmagens, uma vez que a atividade de produção audiovisual está na sua maioria paralisada pela pandemia.

Artigos relacionados