“Velocidade Furiosa 9”: Filme poderá passar-se em África e será dirigido por Justin Lin

Já abriu a “Fast & Furious – Supercharged”, a nova atração da Universal Orland Resort, na Flórida (EUA), que foi inaugurada no passado dia 2 de maio e onde os visitantes poderão juntar-se à família de Velocidade Furiosa numa experiência autêntica e envolvente que os colocará no centro da ação.

Para a abertura oficial foi organizado um evento com muita festa, fogo de artifício e corridas em alta velocidade, que reuniu Vin Diesel, Jordana Brewster, Tyrese Gibson e Chris “Ludacris” Bridges, estrelas da franquia.

Durante a inauguração, Diesel revelou novos detalhes sobre os próximos projetos, confirmando o regresso de Justin Lin (Star Trek: Além do Universo) para dirigir o 9º e 10º filme, dando também a entender que a ação de “Velocidade Furiosa 9” provavelmente irá decorrer em África.

A estreia do nono filme da franquia está prevista para 9 de abril de 2020 e o décimo para 2 de abril de 2021. Antes, a 26 de julho de 2019, a Universal lançará nos cinemas “Hobbs and Shaw”, um spin-off centrado nos personagens de Dwayne Johnson e Jason Statham.

Artigos relacionados