“Velocidade Furiosa: Espiões ao Volante”: Temporada 4: México estreia na SIC K

A partir das 18:40h deste sábado, 11 de junho, a SIC K começa a emitir a quarta temporada da série de sucesso “Velocidade Furiosa: Espiões ao Volante” (Fast & Furious: Spy Racers), em que podes acompanhar novas aventuras e desafios de Tony Toretto e os seus amigos, desta vez no México.

Ao longo de 8 episódios com a duração de 24 minutos cada um, os nossos heróis são acusados de um crime que não cometeram e fogem para o México com a missão de encontrar o verdadeiro culpado, limpar os seus nomes e impedir um novo plano maléfico.

No episódio de estreia, repleto de muita ação, velocidade e aventura à mistura, a Miss Nowhere é honrada com uma festa na sede quando uma perseguição global resulta numa grande captura, mas as celebrações são sol de pouca dura.

Produzida pela Universal Pictures e DreamWorks, a versão dobrada em português conta com as vozes de Pedro Leitão como Tony Toretto, Joana Freixo (Echo), Tomás Alves (Cisco Renaldo), José Lobo (Frostee Benson), Mariana Marques Guedes (Layla Gray), Rita Alagão (Miss Nowhere), entre outros.

Artigos relacionados