“Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaw” não será exibido nas salas dos Cinemas NOS

Velocidade Furiosa Hobbs E Shaw fora das salas dos Cinemas NOS

Estreou esta quinta-feira, 1 de agosto, um dos mais aguardados lançamentos deste verão, “Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaw“, o spin-off da aclamada franquia de ação centrado nos personagens de Dwayne Johnson e Jason Statham.

Numa situação provavelmente inédita, o filme não está a ser exibido nas salas de cinema da NOS, geridas pela NOS Lusomundo Cinemas, a maior distribuidora nacional que representa em Portugal a Universal Pictures, estúdio que produziu este filme.

Perante o facto, vários espectadores recorreram às redes sociais da NOS, para questionarem e reagirem de forma negativa à ausência de informações. E a resposta foi igual para todos, conforme podem verificar numa publicação no Facebook:

“Infelizmente, o filme ‘Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaw’ não vai ser exibido nas salas de cinema da NOS, pois o estúdio do filme (a Universal) impôs condições comerciais que a NOS não pôde aceitar. Por não terem chegado a acordo, o filme não será exibido nas salas dos Cinemas NOS. Obrigado.”

No entanto, o blockbuster está nas salas de cinemas de outros exibidores, como o Cinema City, UCI Cinemas, Castello Lopes e Cineplace, que mediante esta caricata situação aproveitaram para reforçarem a oferta de sessões em várias cidades do país.

Artigos relacionados