Vem aí mais um remake do filme de terror de ficção científica ‘A Terra em Perigo’

A Warner Bros. Pictures e o produtor John Davis estão a desenvolver outro remake do clássico filme de terror de ficção científica de 1956 ‘A Terra em Perigo’ (Invasion of the Body Snatchers) e anunciaram a contratação do argumentista David Leslie Johnson (The Conjuring 2 – A Evocação) para escrever a nova versão.

Baseado no livro de ficção científica de Jack Finney. de 1954, a história do filme está localizada numa pequena cidade que foi invadida por seres alienígenas que começam a “fabricar” cópias dos residentes locais que não mostram qualquer emoção. Quando um médico descobre o que está a acontecer, propõe-se a impedir que a invasão alienígena se espalhe, embora não esteja claro quem é um alienígena e quem é um ser humano real.

Quer o filme original e o remake que foi produzido em 1978, foram um sucesso com as críticas e o público, mas a tentativa da WB em lançar uma versão em 2007, já não alcançou o êxito que o estúdio esperava, apesar do protagonismo de Nicole Kidman (Rainha do Deserto) e Daniel Craig (007 Spectre).

Ainda não foi revelado qualquer nome para assumir a direção deste projeto, nem a previsão para o início da produção.

Artigos relacionados