Vem aí mais uma nova versão da comédia “The Nutty Professor”

Reboot da comédia The Nutty Professor

Segundo o Deadline, a Project X Entertainment adquiriu os direitos para o desenvolvimento de uma nova versão de “The Nutty Professor“, a clássica comédia de 1963 protagonizada por Jerry Lewis, que chegou aos nossos cinemas com o título “As Noites Loucas do Dr. Jerryll”, e que deu origem ao remake “O Professor Chanfrado” (1996), desta vez com Eddie Murphy no papel principal.

De acordo com a publicação, o guião do reboot será escrito por James Vanderbilt, William Sherak e Paul Neinstein, mas desconhece-se qual o ator que interpretará o professor. O projeto, ainda em estágios iniciais,também não tem qualquer grande estúdio associado, nem qualquer realizador anexado.

No filme original, o Dr. Julius Kelp é um professor de química desajeitado e pitosga, que é ignorado pelas mulheres e ridicularizado pelos alunos e pelos outros professores. Tudo isso muda no dia que inventa uma poção mágica que pode transformá-lo num sofisticado e irresistível Romeo: um galã vaidoso e confiante a quem chamam “Buddy Love”. Mas esta vida dupla, ao estilo de Jekyll e Hyde, rapidamente duplica os problemas do professor e da rapariga dos seus sonhos, uma estudante que ficou perdida de amores pelo presumido e afável Buddy.

Esta nova versão de “The Nutty Professor” será o segundo grande lançamento da Project X depois de ter anunciado o envolvimento no reboot da franquia “Scream”, que contará na realização com Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, dupla que dirigiu “Ready or Not – O Ritual2 (2019).

Artigos relacionados