Vem aí uma nova versão da comédia “Não Digam à Mamã que a Babysitter Morreu”

Remake do filme Não Digam à Mamã que a Babysitter Morreu

Realizada por Stephen Herek, a comédia de 1991 “Não Digam à Mamã que a Babysitter Morreu” (Don’t Tell Mom the Babysitter’s Dead), vai receber uma nova versão cinematográfica em Hollywood.

A nova versão, que vai apostar na diversidade, será escrita por Chuck Hayward (série TV ‘Dear White People’) e dirigida por Bille Woodruff (série TV ‘Empire’) para a Treehouse Pictures, com o objetivo de ter um elenco e equipa mais inclusivo. O remake irá atualizar a história aos dias de hoje e estará centrado numa família negra.

O filme original acompanha os seis filhos da Sra. Crandell, que deixou ao cuidado de Lil Sturak, uma idosa “babysitter”, enquanto gozava de uma férias na Austrália durante dois meses. Quando a tirânica babysitter morre subitamente, os garotos deixam o corpo da velha senhora na morgue e deliciam-se com a perspectiva de um verão em total liberdade e sem adultos.

Com Christina Applegate (Mães à Solta 2) no elenco, “Não Digam à Mamã que a Babysitter Morreu” não alcançou o sucesso desejado nos cinemas e foi mal recebido pela crítica. Apesar de tudo, tornou-se num filme de culto, principalmente pelas várias frases que rapidamente entraram na cultura popular.

Artigos relacionados