“Venom 2”: Sequela terá um segundo vilão para fazer companhia a Carnage

Shriek faz companhia a Carnage no filme Venom 2

Apesar da Sony Pictures não ter confirmado a informação, parece que o personagem de Woody Harrelson, Carnage, terá companhia na sequela de “Venom“. De acordo com o Deadline, a personagem da Marvel Comics chamada Shriek foi incorporada ao enredo, segundo informações de duas fontes próximas ao projeto.

A adição de Shriek é uma escolha lógica, considerando a história da personagem na banda desenhada da Marvel Comics, que se apresenta como cúmplice e o interesse romântico do assassino em série Cletus Kasaday, também conhecido como Carnage, o monstruoso inimigo de Venom.

Shriek tem sido intimamente associada a Carnage desde a sua introdução em Spider-Man Unlimited No. 1 (Maio 1993) como parte da saga “Maximum Carnage”. A volátil vilã surgiu quando uma traficante de drogas chamada Frances Barrison teve um trauma grave que permitiu que os seus poderes mutantes latentes emergissem. Na banda desenhada, esses poderes incluem explosões de energia sónica, fuga e a capacidade de despertar emoções sombrias e violentas nos outros.

Até agora ainda não foi escolhida qualquer atriz para o papel, mas de acordo com as fontes do Deadline, o processo de seleção está em andamento com os produtores a pretenderem atrizes desconhecidas.

“Venom 2” será dirigido por Andy Serkis, que substituiu Ruben Fleischer, realizador do primeiro filme. Tom Hardy regressa como protagonista repetindo o seu papel como Eddie Brock/Venom. Também Michelle Williams voltará ao seu papel como Anne Weying. A estreia está anunciada para 2 de outubro de 2020.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *