“Venom: Let There Be Carnage”: Sony Pictures adia sequela para setembro

Venom 2 adiado para setembro

Venom: Let There Be Carnage“, a sequela do filme de 2018, já não não vai chegar aos cinemas a 24 de junho. Nesta quarta-feira (17) a Sony Pictures anunciou um novo adiamento e reagendou a estreia para 16 de setembro.

Desta vez, a decisão não teve nada a ver com a pandemia de Covid-19, mas para evitar o confronto com o filme cheio de ação “Velocidade Furiosa 9“, da Universal Pictures, cuja estreia também estava programada para a mesma data, e que provavelmente iria causar mossa nas receitas de bilheteira.

Com esta alteração, o estúdio retirou do calendário de estreias o filme “Man of Toronto”, que estava marcada para a nova data de “Venom 2”, filme que conta no elenco com Kevin Hart e com Woody Harrelson, ator que participa em ambos os filmes.

Em setembro a competição também não está fácil, pois no mesmo dia,nos EUA, estão previstas as estreias da nova versão de “Morte no Nilo” e da sequela animada “Boss Baby: Negócios de Família“. Além disso, quando chegar aos cinemas estará em exibição “Malignant”, thriller de terror de James Wan, e na semana seguinte estreia “Infinite”, filme de ficção científica de Antoine Fuqua, com Mark Wahlberg na liderança do elenco.

“Venom 2” será dirigido por Andy Serkis, que substituiu Ruben Fleischer, realizador do primeiro filme. Tom Hardy regressa como protagonista repetindo o seu papel como Eddie Brock/Venom, e terá novamente a companhia de Michelle Williams como Anne Weying, Harrelson como o vilão Cletus Kasady, também conhecido como Carnage, e Reid Scott no papel do Dr. Dan Lewis. Os rumores também apontam que Naomie Harris irá aparecer no filme interpretando outra personagem inimiga de Venom, Shriek.

O guião foi escrito por Kelly Marcel, mas os detalhes sobre o enredo ainda não foram revelados. De acordo com algumas prestigiadas publicações, a história irá mostrar a franca evolução do relacionamento entre Eddie e Venom. Procurando a melhor forma de lidar com a inevitável simbiose, esses dois lados descobrem como viver juntos e, de alguma forma, tornarem-se melhores do que separados.

Artigos relacionados