“Venom”: Novo trailer oficial mostra transformação e visual do anti-herói

Quase três meses depois de ter divulgado o primeiro teaser, a Sony Pictures apresentou agora um novo e espetacular trailer oficial de “Venom“, o filme a solo do personagem da Marvel, que apresenta Tom Hardy no papel de Eddie Brock, mostrando as suas origens e transformação no icónico simbionte alienígena e o seu visual.

Ainda são poucos os detalhes revelados sobre o enredo, mas o vídeo dá algumas pistas sobre a trama. Na parte inicial do trailer, fica a ideia de que existem mais simbiontes. Inspirado na banda desenhada ‘Venom: Lethal Protector (1993)’, onde Venom terá de caçar cinco outras criaturas, criadas a partir do seu simbionte pela Life Foundation.

Também parece que o principal vilão do filme será o Dr. Carlton Drake (Ahmed), que revela os objetivos da Life Foundation, dando a entender que é o grande responsável pela contaminação de Eddie Brock e as ameaças à sua esposa Anne Weying (Williams).

Dirigido por Ruben Fleischer, o filme sobre o principal vilão do universo do Homem-Aranha conta ainda com a participação no elenco de Michelle Williams, Riz Ahmed e Jenny Slate.

A estreia de “Venom” nas salas de cinema portuguesas está prevista para o dia 4 de outubro.

Artigos relacionados