“Venom: Tempo de Carnificina”: Estreia pode ser adiada para 2022

Estreia de Venom: Tempo de Carnificina pode ser adiada para 2022

A Sony Pictures está supostamente a ponderar mais um adiamento da estreia de “Venom: Tempo de Carnificina” (Venom: Let There Be Carnage). De acordo com fontes da Vulture, o estúdio está a considerar lançar o filme nos cinemas a 21 de janeiro de 2022, apesar de adiar a estreia de 23 de setembro a 14 de outubro no início deste mês.

A Sony não fez qualquer comunicado sobre o adiamento, mas as informações sugerem que o novo adiamento tem a ver com o aumento de casos da nova variante Delta, que tem afetado o desempenho nas bilheteiras de grandes produções como “O Esquadrão Suicida“, da DC.

A Variety adianta que na CinemaCon de Las Vegas, onde foi lançado o trailer de “Homem-Aranha: Sem Volta a Casa“, foi notada a ausência do painel de “Venom: Tempo de Carnificina”, o que pode até não significar nada, já que o primeiro trailer do filme foi lançado em maio, e o segundo partilhado no início deste mês, antes da estreia em outubro, que supostamente será cancelada.

A confirmar-se o adiamento para 2022, há pelo menos uma outra produção que será afetada, já que em janeiro está anunciada a estreia de “Morbius“, o filme de vampiros protagonizado por Jared Leto, o que implicará também um novo adiamento.

Com realização de Andry Serkis, “Venom: Tempo de Carnificina” apresenta no elenco Tom Hardy, que regressa como Eddie Brock e o seu amigo, o simbionte Venom, bem como Woody Harrelson no papel de Cletus Kasady, Naomie Harris, Michelle Williams e Reid Scott.

Enquanto se aguarda por notícias que confirmem ou desmintam este rumor, assista ao trailer legendado:

Artigos relacionados