Vera Farmiga e Christopher Plummer vão protagonizar o drama ‘Boundaries’

Vera Farmiga e Christopher Plummer _Boundaries

Vera Farmiga e Christopher Plummer estão definidos para protagonizar ‘Boundaries’, um drama escrito por Shana Feste, que também vai assumir o cargo de realizador.

O filme segue Laura (Farmiga), uma bem-intencionado mãe solteira que é forçada a levar o seu criminoso pai, Jack (Plummer), do Texas à Califórnia, com o seu problemático filho Henry. Na viagem, Jack usa Henry para distribuir grandes quantidades de marijuana, ao mesmo tempo que vai fazendo uma corrida com os seus velhos amigos criminais, deparando-se com um assalto de drogas em grande escala, enquanto que, Laura dá de caras com o seu malandro ex-marido. Através de tudo isto, o trio aprende a aceitar o facto de que são uma família disfuncional.

Desde 2014 que Farmiga não é vista nos cinemas portugueses, depois de ter aparecido no drama criminal ‘O Juiz’. Regressa este ano no thriller de terror de James Wan, ‘The Conjuring 2 – A Evocação‘, previsto para 9 de junho.

O último filme com Plummer em Portugal foi passado em 2015, ‘Danny Collins – Nunca é Tarde‘, protagonizado por Al Pacino. Dos projetos em que está envolvido, um deles está previsto estrear nos cinemas portugueses a 1 de dezembro deste ano. Trata-se do thriller dramático de Atom Egoyan, ‘Remember’.

As filmagens de ‘Boundaries’ vão este mês, em Vancouver, não estando para já definida a data de estreia.

Artigos relacionados