“Verdade e Consequência”: Trailer português do drama de Thomas Lilti

Trailer português do filme Verdade e Consequência

Já está disponível no n/canal Youtube o trailer legendado em português de “Verdade e Consequência” (Hippocrate), um drama do realizador francês Thomas Lilti, que nos mostra que a vida de médico não é para todos os estômagos. Vincent Lacoste, Jacques Gamblin, Reda Kateb e Marianne Denicourt lideram o elenco.

No filme, como muitas vezes acontece com os filhos de médicos, Benjamin (Lacoste) tem desde pequeno a certeza de que vai estudar muito, fazer o juramento de Hipócrates e tornar-se um grande médico. Mas agora que já está no internato, no mesmo serviço que o pai… nada acontece como ele sempre tinha imaginado. Na prática, tudo é muito mais difícil do que na teoria e nos livros. O pai poucas vezes está no serviço e o colega de internato, Abdel (Kateb), que é mais experiente, vai confrontá-lo com os seus limites e receios.

“Verdade e Consequência” estreia brevemente nos cinemas portugueses e vai mostrar o dia-a-dia da vida de um hospital pelos olhos de um estagiário de médico. A distribuição fica a cargo da Outsider Films.

Artigos relacionados