“Vidago Palace”: Série luso-galega estreia a 31 de maio na HBO Portugal

Série Vidago Palace estreia na HBO Portugal

Emitida na RTP e na TV Galiza, a série luso-galega “Vidago Palace“, protagonizada por Micaela Lupu, Pedro Barroso e David Seijo, vai fazer parte do catálogo da HBO Portugal e tem estreia marcada para o próximo domingo, dia 31 de maio.

O drama romântico sobre um amor proibido numa Europa em erupção, conta a história de amor de Carlota e Pedro, a filha dos condes de Vimieiro e o filho de um empregado do hotel, dispostos a enfrentarem todo o tipo de obstáculos por amor. Irão confrontar-se com os desejos e interesses das suas famílias, as conveniências sociais, a cruel polícia da fronteira e até mesmo, uma guerra.

Anabela Teixeira, Sérgio Praia, Margarida Marinho, João Didelet e Marcantonio del Carmo também fazem parte do elenco da série que , segundo o serviço de streaming centra-se “numa história de amor num contexto histórico extraordinário e num ambiente tão grandioso como o luxuoso hotel e spa aberto em Vidago”.

Esta é mais uma série com produção nacional que a HBO Portugal vai disponibilizar aos seus assinantes, depois de “Auga Seca” e “A Herdade”.

Artigos relacionados