videojogos “Missile Command” e “Centipede” vão ser adaptados ao cinema

Missile Command e Centipede_filmes

Segundo o Deadline, “Missile Command” e “Centipede”, os clássicos videojogos da Atari, vão ser adaptados ao cinema, graças a uma parceria entre a Emmett, Furla e Oasis Films.

Numa altura em que as adaptações cinematográficas de videojogos estão a ser cada vez mais populares, um diretor da Atari disse: “Estamos empolgados por nos associarmos àqueles estúdios, para desenvolverem dois dos nossos títulos mais queridos. Missile Command e Centipede fazem parte da rica e inigualável biblioteca de videojogos da Atari e aguardamos com ansiedade que esses filmes sejam realidade”.

Por sua vez, o produtor Randall Emmett afirmou que: “Aqueles títulos são imensamente populares e adorados por uma geração de gamers em todo o mundo. Estamos ansisos por alcançar uma parceira de sucesso para levar os dois videojogos ao grande ecrã”.

Em 2011, a 20th Century Fox teve em desenvolvimento um projeto para adaptar “Missile Command”, mas o mesmo acabou por ser arquivado.

No final deste ano ou no início de 2017, chegará aos cinemas portuguesas a aguarda adaptação do videojogo ‘Assassin’s Creed‘.

Artigos relacionados