“Vigarices a Dobrar”: Comédia com Drew Barrymore chega esta semana aos cinemas

Estreia e trailer do filme Vigarices a Dobrar

Com realização de Jamie Babbit, os cinemas nacionais vão receber na próxima quinta-feira, 1 de julho, a estreia do filme “Vigarices a Dobrar” (The Stand-In), uma comédia em que a atriz Drew Barrymore interpreta um duplo papel. Do elenco principal também fazem parte T.J. Miller, Sarah Jes Austell e Michael Zegen.

A história giram em torno de Candy Black (Barrymore), uma estrela de cinema em decadência que foi considerada culpada pelo crime de sonegação de impostos. Quando é condenada à reabilitação, tem a brilhante ideia de contratar Paula (também Barrymore), a sua ex-stand-in (termo utilizado aos substitutos de atores), para cumprir a pena em seu lugar.

Aos poucos, Candy percebe que pode usar Paula como substituta para todas as partes desagradáveis ​​da sua vida. Porém, Paula abraça totalmente o seu novo papel, assumindo a carreira de Candy, o seu namorado e expulsando a atriz da sua própria casa! Depois de décadas a viver sob os olhos do público, Candy está feliz em ajustar-se para sobreviver no mundo real sem as armadilhas da fama, enquanto Paula apega-se desesperadamente à vida de celebridade dos seus sonhos.

Assista ao trailer legendado e vá ao cinema,

Artigos relacionados