Viggo Mortensen em negociações para protagonizar ‘Green Book’

Viggo Mortensen em ‘Capitão Fantástico’

Viggo Mortensen poderá estar muito perto de estrelar outro projeto, já que se encontra em negociações para o elenco de ‘Green Book’, o próximo filme de Peter Farrelly, realizador responsável por ‘Doidos à Solta, de Novo‘.

O filme ambientado em 1962, conta a história de Tony Lip, um empresário de sucesso em Nova Iorque, que precisa de arranjar um emprego após o encerramento do Copacabana, uma casa noturna de que era proprietario. Começa então a acompanhar um jovem e prodigioso pianista. Após algumas brigas iniciais, um vínculo finalmente começa a crescer à medida que viajam numa cidade carregada racialmente .

Apesar das negociações com Mortensen não estarem concluídas, os produtores esperam começar a rodar o filme no próximo outono, possivelmente para uma estreia em 2018.

Depois de ter brilhado como Aragorn na trilogia ‘Senhor dos Anéis’, Mortensen tem escolhido os seus próprios papéis e geralmente fica fora dos grandes filmes comerciais. Apesar de tudo, a sua carreira tem sido bem sucedida e já foi por duas vez nomeado ao Óscar de Melhor Ator, com a primeira a ocorrer em 2008, pela sua interpretação em ‘Promessas Perigosas’. A mais recente foi este ano, pela comédia dramática ‘Capitão Fantástico‘.

Artigos relacionados