“Vikings: Valhalla”: Netflix adquiriu os direitos da sequela da série “Vikings”

Vikings: Valhalla série sequela da Netflix

Apesar de estar prestes a terminar, os fãs de “Vikings”, a aclamada série do History Channel, têm motivos para comemorar, pois a Netflix acaba de adquirir os direitos de “Vikings: Valhalla”, uma série sequela da original que estava a ser desenvolvida desde o princípio do ano no History.

Segundo o portal Variety, a gigante de streaming já encomendou 24 episódios da sequela, que estará ambientada 100 anos após os acontecimentos da trama original. O objetivo é acompanhar as aventuras de alguns ilustres vikings da história nórdica, incluindo Leif Erikson, Freydis, Harald Harada (Haroldo III da Noruega) e King William the Conqueror (Guilherme I de Inglaterra).

De acordo com a publicação, o projeto contará com o regresso de muitos membros da equipa da produção original e atores que vão manter os seus papéis. Michael Hirst, criador da série original será produtor executivo e Jeb Stuart, autor do guião, atuará como showrunner.

Tal como a original, “Vikings: Valhalla” será produzida pela MGM Television e será filmada na Irlanda. A sexta e última temporada de “Vikings” estreia a 4 de dezembro no History, cujo trailer oficial pode assistir agora:

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *