Vin Diesel anunciou o desenvolvimento de um spin-off feminino da franquia “Velocidade Furiosa”

Spin-off feminino de Velocidade Furiosa

Depois de oito filmes e muitos outros a caminho, a franquia “Velocidade Furiosa” começa a ramificar-se com filmes derivados centrados nos seus personagens principais. O primeiro, como se sabe, está focado nos papéis protagonizados por Dwayne Johnson e Jason Statham, intitulado “Fast & Furious presents: Hobbs & Shaw“.

Agora, Vin Diesel, através do Instagram, avançou com a notícia de que está em desenvolvimento um spin-off com um elenco liderado por mulheres, tendo sido já contratadas Nicole Perlman, Lindsey Beer e Geneva Robertson-Dworet, proeminentes argumentistas que ajudaram a criar alguns filmes populares da Marvel Studios e muitos outros projetos de sucesso.

“Como sabem, prometemos fazer três spin-offs com a Universal… bem, esta semana ouvimos uma proposta para um spin-off protagonizado por personagens femininas que idealizei em 2017, e, a julgar pelo sorriso de Samantha, vai ser MUITO entusiasmante. Um olá a Nicole Perlman, Lindsey Beer, Geneva Robertson-Dworet. Bem-vindas à FAMÍLIA Fast…”, pode-se ler na fotografia publicada no Instagram por Diesel.

Os detalhes do enredo ou os nomes das possíveis atrizes para integrarem o elenco ainda são desconhecidas, já que o projeto está em estágios iniciais e nem sequer há uma previsão para ser lançado nos cinemas.

Certa é a estreia nos cinemas portugueses de “Fast & Furious presents: Hobbs & Shaw”, marcada para o dia 1 de agosto.

Artigos relacionados