Vin Diesel confirma Brie Larson no elenco de “Velocidade Furiosa 10”

Depois de Jason Momoa (Aquaman) e da portuguesa Daniela Melchior (O Esquadrão Suicida), há mais um grande nome a juntar-se à família de “Velocidade Furiosa 10“. Através das redes sociais, Vin Diesel (Bloodshot) confirmou que o próximo filme da saga de ação irá contar com a participação de Brie Larson (Vingadores: Endgame), a atual Captain Marvel do MCU.

A acompanhar uma imagem publicada no Instagram, Diesel escreveu: “Sim, sim, sim… veem este anjo por cima do meu ombro a fazer-me rir, e dizem a vocês mesmos, ‘Essa é a Captain Marvel’. Claramente há amor e riso nesta imagem. O que vocês não veem, no entanto, é a personagem que vos será apresentada em ‘Fast 10’. Vocês não têm ideia de como ela será atemporal e incrível na nossa mitologia. Além da sua beleza, do seu intelecto… e do seu Oscar, haha é esta alma profunda que vai acrescentar algo que não esperavam, mas ansiavam. Bem-vinda à FAMÍLIA, Brie”.

Tal como acontece com Momoa e Melchior, ainda não foram revelados detalhes sobre o papel a desempenhar por Larson. Além de Diesel, já estão confirmados os regressos de Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Ludacris, Nathalie Emmanuel e Sung Kang, sendo de esperar também a presença de Charlize Theron, Jordana Brewster, John Cena e Jason Statham.

A rodagem de “Velocidade Furiosa 10” está programada para arrancar esta primavera para um lançamento nos cinemas anunciado para o dia 19 de maio de 2023. Justin Lin, que dirigiu os capítulos 3, 4, 5, 6 e 9, está de volta à cadeira da realização.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados