Vin Diesel confirma desenvolvimento de “O Último Caçador de Bruxas 2”

Vin Diesel confirma sequela do filme O Último Caçador de Bruxas

Quando foi lançado nos cinemas em 2015, a ideia da Lionsgate era fazer de “O Último Caçador de Bruxas” (The Last Witch Hunter) uma nova franquia. No entanto, produzido com um orçamente de US$ 90 milhões, o filme apenas arrecadou nas bilheteiras mundiais pouco mais de 147 milhões de dólares, um resultado que arrefeceu as intenções do estúdio.

Ainda antes da estreia já se falava numa sequela, mas, pouco mais de quatro anos passados, o projeto ainda está na mente de Vin Diesel, o protagonista do filme, que juntamente com o produtor continuaram a pressionar para a continuação acontecer.

Numa entrevista ao Collider, num evento de promoção de “Bloodshot“, a estrela falou sobre o primeiro filme: “Quando um filme sai e não destrói as bilheteiras, você, sob o pensamento antigo, diria: ‘Bem, talvez tenha de me concentrar em outra coisa’. Mas hoje em dia o fascinante é que os filmes te encontram de alguma forma”, disse Diesel.

O ator acrescentou ainda que: “Talvez seja por fazer parte dos Vingadores ou da Disney, sou parte dos Guardiões e sou parte de Velocidade Furiosa, e tive tantas experiências incríveis, que quando as pessoas me dizem que amam o Caçador de Bruxas e que me querem ver e o Michael Caine entrar em mais um, então eu digo ‘Uau’.”

Questionado sobre a sequela, o ator confirmou que teve uma reunião com a Lionsgate: “Estamos a contratar um argumentista. Isso é legal!”, referindo também que o estúdio está ativamente a trabalhar em “O Último Caçador de Bruxas 2”.

Dirigido por Breck Eisner, o filme original contou ainda no elenco principal com Rose Leslie, Elijah Wood e Michael Caine, apresentando Diesel como Kaulder, o guerreiro responsável por matar a Rainha das Bruxas (Julie Engelbrecht) há 800 anos, tendo sido amaldiçoado com a imortalidade. Já na atualidade, Kaulder trabalha para o Axe and Cross, um grupo dedicado a travar bruxas, juntando forças com Chloe (Leslie), uma das suas inimigas naturais. Mas quando o 36º Dolan (Caine) é atacado, ambos descobrem a Rainha das Bruxas está por trás do acontecimento.

Artigos relacionados