Vin Diesel confirmado como protagonista da adaptação de “Bloodshot”

Vin Diesel, que desde janeiro tem estado em negociações com a Sony Pictures, foi agora oficialmente confirmado como protagonista de “Bloodshot”, a adaptação ao grande ecrã do personagem da série de revistas de banda desenhada da Valiant Entertainment, um thriller de ação de ficção científica que irá ser dirigido pelo estreante Dave Wilson, a partir de um guião de Eric Heisserer (O Primeiro Encontro).

Bloodshot é um personagem central no Valiant Expanded Universe, composto por milhares de personagens que incorporam vários géneros, tons e grupos demográficos – pessoas comuns em situações extraordinárias ao invés de deuses e semi-deuses.

A série Bloodshot, composta por mais 110 edições e mais de 7,5 milhões de cópias vendidas, centra-se em Ray Garrison, também conhecido como Bloodshot, um soldado mortalmente ferido que é ressuscitado pela Rising Spirit Technologies, com recurso à nanotecnologia, injetando um soro experimental que lhe aumenta as suas capacidades de combate e recuperação de ferimentos. Sem memória do seu passado e agora uma força imparável, vai tentar descobrir quem realmente é e obter vingança sobre aqueles que o trataram como uma arma ao invés de um homem.

Segundo o portal Deadline, o filme terá classificação “R”, destinado a um público mais adulto e que estará na linha de clássicos dos anos 80 como “RoboCop”, “Exterminador Implacável” e “Desafio Total”. As filmagens vão começar no próximo mês de julho para ser lançado nos cinemas no verão de 2019.

Este é o segundo personagem das histórias de banda desenhada que Diesel irá interpretar, depois de dar voz a Groot na franquia “Guardiões da Galáxia”, papel que repetiu em “Vingadores: Guerra do Infinito“, filme que estreia nos cinemas portugueses no dia 25 de abril.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados