Vin Diesel está em negociações para protagonizar “Bloodshot”

Após a tentativa falhada de contratar Jared Leto (Aquaman) para dar vida a “Bloodshot”, a Sony Pictures já está em negociações com outra estrela para protagonizar a adaptação ao grande ecrã do personagem de banda desenhada da Valiant Entertainment, um thriller de ficção científica que irá ser dirigido pelo estreante Dave Wilson.

Segundo o site The Wrap, o estúdio estará em conversações iniciais com Vin Diesel, para interpretar o personagem principal Angelo Mortalli, um assassino da máfia que entra num programa de proteção de testemunhas. Traído, acaba por fazer parte de uma experiência secreta para criar um máquina de matar. As sua memórias são apagadas, sendo injetado no sangue computadores microscópicos chamados nanites. Agora, uma força imparável, vai tentar descobrir quem realmente ele é e obter vingança sobre aqueles que o trataram como uma arma ao invés de um homem.

Bloodshot é uma parte da tentativa da Sony de criar um universo cinematográfico com os vários títulos da Valiant. Seguir-se-á ‘Harbinger’ e os próximos personagens a chegarem ao grande ecrã poderão ser “XO Manowar” e “Archer & Armstrong”.

Vin Diesel estará nos nossos cinemas com o aguardado filme “Vingadores: Guerra do Infinito“, a 3 de maio, onde dará novamente voz ao personagem Groot.

Artigos relacionados