Vince Vaughn no elenco de ‘Hacksaw Ridge’, o novo filme de Mel Gibson

VinceVaughn_Hacksaw Ridge

A Lionsgate anunciou a contratação de Vince Vaughn (Negócios de Ocasião), para integrar o elenco de ‘Hacksaw Ridge’, um drama da II Guerra Mundial, realizado por Mel Gibson, a sua quinta longa-metragem. Andrew Garfield (99 Homes) e Sam Worthington (Fúria de Titãs), já foram confirmados no elenco.

A história está ambientada em 1945, no Japão, em plena II Guerra Mundial e é baseada em fatos reais. O médico Desmond T. Doss (Garfield) é contra a violência, recusando-se a pegar em armas e a matar pessoas. Apesar da sua ideologia, é enviado para os serviços médicos de um batalhão, durante a Batalha de Okinawa, demonstrando o seu valor, ao salvar 75 soldados feridos. Doss foi o primeiro opositor de consciência da história norte-americana, a receber a Medalha de Honra do Congresso.

Vaughn, vai ser o Sargento Howell, com ideias opostas ao personagem de Garfield e ideias oposta ao que entende ser uma guerra. Ele vai preparar os seus soldados para a batalha, tanto física como mentalmente, levando-os ao limite.

Com um budget de 45 milhões de dólares, ‘Hacksaw Ridge’ chega aos cinemas em 2017.

Artigos relacionados