Vincent D’Onofrio confirmado no elenco da adaptação de ‘CHiPs’

CHiPs_movie

Vincent D’Onofrio (Noite em Fuga) foi confirmado no elenco da adaptação cinematográfica do drama policial, ‘CHiPs’, série televisiva exibida entre 1977 a 1983, criada por Rick Rosner.

A história é baseada nas aventuras de dois agentes da policia rodoviária da Califórnia, CHiP (California Highway Patrol). Frank Poncherello, que também era conhecido como Ponch, um agente despreocupado e sorridente, mas com um temperamento um tanto explosivo e o seu companheiro Jonathan Baker, também conhecido simplesmente como John, loiro, cabeludo e tímido, o que contrabalançava com o espírito livre de Ponch, dando um equilíbrio perfeito e saudável entre a razão e o coração.

D’Onofrio poderá interpretar um outro personagem (não confirmado) essencial para o andamento do filme, o Sargento Joseph Getraer, que exigia dos seus comandados, uma postura integra e honesta nas estradas.

Dax Shepard (Sempre a Abrir) que escreveu o argumento e realiza o filme, vai também ser o personagem Baker , enquanto que, Michael Peña (Homem-Formiga) será Poncherello.

Artigos relacionados