“Vingadores: Endgame”: Estreia exclusiva em televisão. Para ver no TVCine 1

Vingadores: Endgame estreia no TVCine 1

Vingadores: Endgame“, a quarta parte da saga dos Vingadores e o culminar de um ciclo de 22 filmes com múltiplas histórias interligadas do Marvel Cinematic Universe (MCU), estreia esta sexta-feira, dia 29 de novembro, na televisão portuguesa, em exclusivo no TVCine 1, às 21:30h.

Dirigido pelos irmãos Anthony e Joe Russo, o filme reúne no elenco um conjunto de estrelas vistas em películas ateriores do MCU, como Robert Downey Jr., Chris Evans, Josh Brolin, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Don Cheadle, Benedict Cumberbatch, Brie Larson, Paul Rudd, Chadwick Boseman, Tom Holland, Zoe Saldana e Evangeline Lilly, entre muitos outros.

O filme significa um ponto de viragem numa jornada épica, onde os heróis irão finalmente perceber o quão frágil é a realidade em que vivem e os sacrifícios que devem ser feitos para sustentá-la. Vinte e três dias após o ataque de Thanos com as Jóias do Infinito, que destruiu metade dos seres vivos do universo, os Vingadores descobrem que Thanos reduziu as jóias a átomos para impedir que fossem usadas novamente, e acabam por seguir as suas vidas. Passados cinco anos voltam a reerguer-se e, juntos, tentam derrotar a ameaça e homenagear todos os que pereceram em combate.

Com arrecadações nas bilheteiras mundiais superiores a US$ 2.797.8 mil milhões de dólares, “Vingadores: Endgame” tornou-se o filme com mais receitas da história do cinema (sem ajuste à inflação), superando o anterior recordista, “Avatar“, que detinha o título desde 2009.

Veja ou reveja o trailer em português e não perca no TVCine 1 esta maravilhosa estreia em televisão:

 

 

Artigos relacionados