Viola Davis interpretará uma presidente dos EUA no thriller de ação “G20”

Vista recentemente no dama histórico “A Mulher Rei“, Viola Davis já encontrou um novo projeto. Segundo o The Hollywood Reporter, a atriz foi contratada pela Amazon Studios e MRC Film para protagonizar o próximo thriller de ação “G20“, em que interpretará uma presidente dos Estados Unidos que tem que salvar a cimeira de líderes mundiais G20 de um ataque terrorista.

No filme, Davis será Taylor Sutton, presidente dos EUA, que é forçado a agir quando a cimeira do G20 é invadida por terroristas. Sutton precisa de usar toda a sua experiência diplomática e militar para salvar a sua família, os seus colegas líderes mundiais e a própria liberdade.

“Viola vai trazer a sua força, profundidade e humor incomparáveis ​​para este tipo de filme divertido e ‘pipoca’ que é algo que mal podemos esperar para ver”, afirmaram Brye Adler e Jonathan Golfman, da MCR Film.

Viola Davis no filme “A Mulher Rei”

Ainda sem nomes adicionais para o elenco, “G20” será dirigido pela cineasta mexicana Patricia Riggen (O Nosso Milagre) e será lançado no serviço de streaming Prime Video numa data ainda por anunciar.

Davis interpretou Michelle Obama na série “The First Lady”, da Showtime, e repetiu o seu papel como a sombria agente governamental Amanda Waller na série “Peacemaker”. A atriz também será vista no filme “Air Jordan”, de Ben Affleck, ainda sem data para estrear, e já se encontra a filmar “The Ballad of Songbirds and Snakes“, prequela de Hunger Games, num papel de vilã.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados