A atriz em ascensão Florence Pugh (Lady Macbeth) está em negociações para contracenar com Scarlett Johansson em “Viúva Negra” (Black Widow), a longa-metragem a solo da Marvel sobre a heroína dos Vingadores.
Segundo o The Hollywood Reporter, Pugh é pretendida para interpretar a rival de Natasha Romanoff (Johansson), personagem descrita como uma espia ao nível da protagonista, mas moralmente muito distinta, dando a entender que poderá ser Yelena Belova, que na banda desenhada é a segunda Viúva Negra na Era Moderna.
Jac Schaeffer escreveu o rascunho mais recente do guião, cujos detalhes sobre o enredo ainda são desconhecidos, sabendo-se apenas que será uma história ambientada internacionalmente e centrada em Natasha Romanoff, uma espia e assassina que cresceu a ser treinada pela KGB antes de fugir para os EUA e tornar-se uma agente da S.H.I.E.L.D e dos Vingadores.
A cineasta australiana Cate Shortland, mais conhecida pelo drama nazi “Lore“, vai dirigir o projeto, que deve ser filmado em junho, em Londres, mas que ainda não tem definida uma data para a estreia.
A atriz britânica que foi vista em “The Commuter – O Passageiro“, está prevista para regressar aos grandes ecrãs de Portugal em maio como a wrestler Saraya Knight, em “Fighting with My Family“, com Dwayne Johnson no elenco.