“Voyagers”: Primeiro trailer do thriller de ficção científica de Neil Burger

Trailer oficial do thriller de ficção científica Voyagers

A Lionsgate divulgou o primeiro trailer oficial de “Voyagers“, um thriller de ficção científica escrito e realizado por Neil Burger (Novos Amigos Improváveis), que conta no elenco principal com rostos bem conhecidos, incluindo Colin Farrell, Tye Sheridan, Lily-Rose Depp, Fionn Whitehead, Isaac Hempstead Wright, entre outros.

O filme gira em torno de um grupo de jovens especialmente projetados para uma missão no espaço orientada pelo cansado mentor Richard (Farrell), uma premissa que começa como qualquer outra, com a promessa de exploração do espaço profundo. No entanto, a apresentação de títulos em rosa brilhante e com a inclusão de músicas techno, deixam claro que não será um filme de ficção científica comum.

De acordo com a sinopse oficial, a história segue um grupo de 30 jovens de ambos os sexos, que são enviados para o espaço com a missão de colonizar um novo planeta distante, numa era em que a futuro da raça humana está em jogo. Mas quando descobrem segredos perturbadores sobre a missão, começam a explorar as suas naturezas mais primitivas. Enquanto a vida na nave transforma-se num caos, eles são consumidos pelo medo, pela luxúria e pela fome insaciável de poder.

Uma narração indica que o grupo de jovens viajantes está a ser drogado contra a sua vontade com uma substância misteriosa chamada “azul”, e que começam a sentir pela primeira vez diferentes sensações, uma nova exposição que prova ser mais viciante que qualquer um poderia ter previsto, e que originam rapidamente momentos de dança, briga e muito sexo.

Ainda sem previsão para os cinemas portugueses, “Voyagers” estreia nos EUA no dia 9 de abril.

Artigos relacionados