“Voyagers”: Thriller de ficção científica será o próximo projeto do realizador Neil Burger

Neil Burger vai dirigir o thriller Voyagers

Neil Burger, realizador de “Divergente (2014)” e do mais recente “Novos Amigos Improváveis“, filme que estreia em Portugal no dia 31 de janeiro, já definiu o seu próximo projeto. Segundo o The Hollywood Reporter, o cineasta terá a seu cargo a realização do thriller de ficção científica “Voyagers”.

O guião, escrito por Burger, conta a história de 30 crianças enviadas ao espaço numa missão multi-geracional para alcançar e povoar um planeta recém-descoberto. Quando o adulto que supervisiona os jovens colonizadores morre misteriosamente, as crianças rapidamente entram num caos absoluto e descem a um estado tribal primitivo, cedendo aos seus desejos mais selvagens.

Recorde-se que o mais recente filme de Burger, um remake do sucesso francês de 2011, “Intouchables”, protagonizado por Kevin Hart, Bryan Cranston e Nicole Kidman, foi a grande surpresa nas bilheteiras dos EUA, no passado fim de semana, ao destronar do primeiro lugar do box office “Aquaman”.

“Voyagers” será totalmente financiado e coproduzido pela AGC Studios, de Stuart Ford, e produzido pela Burger Beu Productions e pela Thunder Road Films, de Basil Iwanyk. As filmagens deverão começar nesta primavera.

Artigos relacionados