“Vulture Club”: Filme original do YouTube Red é protagonizado por Susan Sarandon

Ainda muito longe da popularidade das rivais Netflix e Amazon, a Youtube Red, plataforma de streaming da Google, parece determinada a oferecer filme originais mais ambiciosos, ao anunciar o fim das filmagens de “Vulture Club”, um drama que foi protagonizado por Susan Sarandon (Mães à Solta 2).

No drama dirigido pela realizadora Maryam Keshavarz, a atriz interpreta Helen, uma veterana enfermeira que tenta libertar o filho, um repórter de guerra, que foi sequestrado por um grupo de terroristas. Matt Bomer e Edie Falco também fazem parte do elenco.

O filme deverá ir diretamente para aquela plataforma, mas segundo o IndieWire, a empresa estaria a considerar estrear as suas produções originais nas salas de cinema mundiais, contrariando as declarações prestadas anteriormente, que diziam pretender manter as suas produções restritas ao seu serviço.

“O filme acompanha a singular aventura de uma mulher abandonada pelo seu governo que encontra acolhimento nos lugares mais inesperados. É uma honra trabalhar com Susan Sarandon, Edie Falco e Matt Bomer, que são talentos incríveis, e com uma companhia inovadora como o YouTube, para contar esta história”, comentou Keshavarz.

“Vulture Club” ainda não tem definida a data de estreia.

Artigos relacionados