“Waiting for the Barbarians”: Johnny Depp vai produzir e protagonizar o novo drama de Ciro Guerra

Johnny Depp vai produzie e protagonizar o drama Waiting for the Barbarians

Johnny Depp, através da sua produtora Infinitum Nihil e Andrea Iervolino, da recém criada plataforma de entretenimento social TaTaTu, formaram uma parceria para desenvolverem e produzirem filmes, bem como, outros conteúdos digitais.

Um dos primeiros projetos do acordo é o drama “Waiting for the Barbarians”, uma adaptação do romance homónimo de J.M. Coetzee, que será protagonizado por Depp, ao lado de Mark Rylance (Ready Player One: Jogador 1) e Robert Pattinson (Good Time).

A realização estará a cargo do colombiano Ciro Guerra (O Abraço da Serpente), que começará a dirigir a sua primeira longa-metragem em língua inglesa, no final deste mês, em Marrocos.

“Waiting for the Barbarians” irá abordar o imperialismo e tirania, centrado na crise de consciência de um magistrado de uma pequena cidade colonial, depois que testemunha o tratamento cruel dos prisioneiros de guerra, ao mesmo tempo que tem de lidar com conflitos raciais e de poder.

Ainda não foi definida uma data para a estreia deste projeto, anunciado pela primeira vez no Festival de Cannes deste ano e que será totalmente financiado pela Ambi Media Group.

Depp será visto em novembro nos nossos cinemas em “Monstros Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald“, sequela do filme “Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los”, onde volta a repetir o papel do vilão Grindelwald.

Artigos relacionados