“Walker: Independence”: The CW dá luz verde para a série prequela de “Walker”

Logo após a renovação de “Walker” para uma terceira temporada, a The CW anunciou que aprovou o piloto e deu luz verde para a produção da série prequela intitulada “Walker: Independence“, que terá nos dois principais papéis Katherine McNamara e Matt Barr.

“Walker: Independence” passa-se no final de 1800 e segue Abby Walker (McNamara), uma abastada mulher de Boston, cujo marido é assassinado diante dos seus olhos durante a sua jornada para o oeste. A fervilhar de raiva e em busca de vingança, Abby cruza-se no caminho de Hoyt Rawlins (Barr), um lobo solitário que busca um propósito na sua vida.

Jared Padalecki na série “Walker”

A viagem de Abby e Hoyt leva-os a Independence, no Texas, onde encontram um diversificado e eclético grupo de residentes, todos a fugirem dos seus próprios passados ​​conturbados e a perseguirem os seus sonhos. Os dois lutarão contra a um mundo em mudança ao seu redor, enquanto se tornam agentes de mudança numa cidade onde nada é o que parece.

A prequela foi escrita por Anna Fricke e Seamus Fahey, dupla que está anexada à produção executiva da nova série, da qual também faz parte Jared Padalecki, o protagonista do reboot de “Walker”.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados