“Walker: Ranger do Texas”: RTP Memória traz de volta a série protagonizada por Chuck Norris

RTP Memória traz de volta a série Walker: Ranger do Texas

A partir desta segunda-feira, 29 de março, às 21:00h, a RTP Memória traz de volta à televisão portuguesa “Walker: Ranger do Texas“, uma série protagonizada por Chuck Norris que foi transmitida originalmente na CBS entre 1993 e 2001, e em Portugal na SIC. Além das oito temporadas e cerca de 200 episódios, Norris também foi o protagonista de um filme para televisão de 2005.

A história acompanha as aventuras do Sargento Cordell Walker (Norris), um ranger do Texas, especialista em artes marciais e que serviu na unidade de reconhecimento de elite dos fuzileiros navais durante a Guerra do Vietname. Defensor da jústiça e vivendo a sua vida pelo código do velho Oeste, investiga e combate o crime na cidade de Dallas e em todo o estado do Texas.

Na sua missão tem a ajuda do seu jovem parceiro Jimmy Trivette (Clarence Gilyard), ex-jogador de futebol americano, e de Alex Cahill (Sheree J. Wilson), uma promotora distrital por quem se sente atraído, recebendo conselhos sobre os casos do antigo ranger C.D. Parker (Noble Willingham). A partir da 7ª temporada, Sydney Cooke (Nia Peeples) e Francis Gage (Judson Mills), são os novos rangers às ordens de Walker.

A história recebeu recentemente uma nova versão que estreou em janeiro deste ano na The CW, uma série intitulada “Walker”, cuja primeira temporada inclui 18 episódios, e em que Jared Padalecki (Sobrenatural) assume o papel da personagem interpretado por Norris.

Os episódios de “Walker: Ranger do Texas” passam na RTP Memória de segunda a sexta-feira, sempre no mesmo horário, 21:00h.

Artigos relacionados