“Wally’s Wonderland”: Thriller terá Nicolas Cage como zelador de um parque de diversões

Nicolas Cage vai ser o protagonista de Wallys Wonderland
Nicolas Cage no filme “Um Ajuste de Contas”

Flexível e imprevisível, Nicolas Cage (Mandy) aproveita como ninguém os inúmeros papéis que lhe são oferecidos, muitos dele de fraca qualidade. Desta vez e segundo o Deadline, o ator será o protagonista do thriller “Wally’s Wonderland”, no qual interpretará um zelador de um parque de diversões que terá pela frente uma noite de pesadelo.

O filme será dirigido por Kevin Lewis, cineasta que regressa à cadeira da realização depois de ter dirigido em 2007 o drama criminal “The Third Nail”. O guião, escrito por G.O. Parsons, estava no topo do Blood List, um site que apresenta os melhores guiões de género não produzidos. O filme está programado para começar a ser produzido no final de janeiro de 2020.

A trama do filme passa-se no Wally’s Wonderland que guarda um segredo sombrio. Quando o zelador (Cage) é forçado a passar a noite no excêntrico parque de diversões, é puxado para um pesadelo. À medida que os ameaçadores personagens animatrónicos ganham vida, o zelador terá que lutar de um monstro para outro para sobreviver até a manhã seguinte e finalmente sair do parque.

“Para mim, sempre houve um ator e apenas um ator que poderia fazer este filme funcionar. E esse ator é Nic Cage. Estou entusiasmado por trabalhar com ele e mal posso esperar para vê-lo a enfrentar Wally e o seu gangue de desajustados psicopatas”, disse Lewis, que vê o filme como uma espécie de “Justiceiro Solitário” vs “S.O.S. – Palhaços Assassinos”.

Cage, que já passou este ano pelos nossos cinemas com o filme de ação criminal “Um Ajuste de Contas“, está prevista ser visto ainda este ano com “Primal“, no papel de um caçador de animais exóticos. Atualmente encontra-se a trabalhar na animação “The Croods 2“, onde dá voz a um dos personagens.

Artigos relacionados