“Wander Darkly”: Drama com Sienna Miller e Diego Luna estreia nos Canais TVCine

TVCine Top estreia o filme Wander Darkly

Estreado no Festival de Sundance 2020 e sem ter passado pelas salas de cinema nacionais, o drama “Wander Darkly“, escrito e realizado por Tara Miele, é mais um filme inédito que chega a Portugal através dos Canais TVCine. Com as elogiadas interpretações de Sienna Miller (21 Pontes) e Diego Luna (Um Dia de Chuva em Nova Iorque), o filme estreia esta sexta-feira, 17 de dezembro, às 21:30h, em exclusivo no TVCIne Top.

A história acompanha Adrienne (Miller) e Matteo (Luna), um casal exausto com uma filha de seis meses, mas também com uma hipoteca demasiado elevada e poucas certezas sobre a sua relação – até ao dia de um terrível acidente. Entrando num estado para lá da realidade, mergulham numa viagem emocional que os leva às suas vidas passadas e futuras, revisitando traumas e desvendando verdades assombrosas de forma a redescobrir o amor que realmente os une.

Apesar de terem passado por acontecimentos semelhantes aos de outros casais da sua idade, tais como comprar uma casa e ter o primeiro filho, Matteo e Adrienne não poderiam admitir, nem a si próprios nem aos outros, que estão verdadeiramente felizes com a sua vida. Os problemas que emergem com as novas etapas do seu relacionamento apenas realçam tensões existentes, tais como questões com ex-companheiros e a intensa antipatia e desconfiança entre a mãe de Adrienne e Matteo.

Depois de um grande acidente, o casal é conduzido a uma jornada metafísica pelas suas vidas e pela dualidade dos seus momentos partilhados. Ao reviver lembranças afetuosas do início do seu relacionamento e, ao mesmo tempo, navegar pelas verdades avassaladoras do presente, terão de reencontrar aquilo que ainda os une. Mas cada um entra no processo com uma mentalidade diferente, tendo convicções divergentes sobre o seu estado físico pós-acidente. A grande dúvida é se conseguirão chegar ao fim da viagem, e se esta os levará a um caminho de verdadeira felicidade enquanto casal e enquanto família.

Este comovente drama sobre a natureza delicada dos relacionamentos, conta ainda no elenco com Beth Grant, Vanessa Bayer e Dan Gill. Após a sua estreia, “Wander Darkly” ficará disponível no serviço de vídeo on-demand TVCine+.

Artigos relacionados