Warner Bros. adiou a estreia ‘Knights of the Roundtable: King Arthur’

king-arthur-adiado

A Warner Bros. Pictures anunciou o adiamento da estreia de ‘Knights of the Roundtable: King Arthur’, filme que vai ser realizado por Guy Ritchie (O Agente da U.N.C.L.E.) e cujo personagem principal vai ser interpretado por Charlie Hunnam (Crimson Peak: A Colina Vermelha).

A estreia estava marcada para 22 de julho de 2016, com este acerto no calendário do estúdio, ficou agora marcado para o dia 17 de fevereiro de 2017.

Na data inicialmente marcada, teria de enfrentar os lançamentos de ‘A Idade do Gelo: O Big Bang’ e ‘Star Trek: Além do Universo‘. Na nova data, vai ter a concorrência de ‘Bad Boys 3’ e ‘The Maze Runner:The Death Cure‘.

A nova versão do clássico da literatura, narra as aventuras de Artur, um jovem das ruas que controla os becos de Londonium, desconhecendo o destino que lhe está reservado, até ao momento em que, entra em contato com a Excalibur. Desafiado pela espada, vai tomar decisões muito difíceis, enfrentar os seus receios e aprender a dominar o poder que tem, para unir o seu povo e partir para a luta contra o tirano Vortigern (Jude Law ‘Mar Negro’), que destruiu a sua família.

Este é o primeiro dos seis filmes que estão previsto pela WB, para narrar as histórias do lendário Rei Artur e os Cavaleiros da Távola Redonda.

Artigos relacionados