Warner Bros. adiou as estreias de ‘Annabelle 2’ e ‘Rei Artur: A Lenda da Espada’

A Warner Bros. Pictures fez uma reestruturação do seu calendário de estreias, para garantir o sucesso dos seus lançamentos de 2017, anunciando novas datas para vários dos seus projetos, incluindo ‘Annabelle 2‘ e ‘Rei Artur: A Lenda da Espada’.

A sequela do thriller de terror de 2014, ‘Annabelle’, inicialmente previsto para 12 maio de 2017, foi atrasada em cerca de três meses, estando agora marcada para 11 de agosto (EUA) do próximo ano. Nesta nova data, irá enfrentar a estreia da comédia de ação da Sony Pictures, ‘Baby Driver’, do realizador Edgar Wright.

A estreia do filme sobre o Rei Artur, que estava agendada para 24 de março, também foi adiada, devido à marcação da estreia para a mesma data de ‘Vida Inteligente’. O filme de Guy Ritchie vai chegar aos cinemas no dia que deveria chegar o thriller da boneca assassina, 12 de maio. Neste dia, vai enfrentar um projeto ainda sem título sobre o Dia das Mães, do realizador Jonathan Levine. Este foi o quarto adiamento do filme, que foi concebido originalmente para estrear em julho de 2016.

Para ocupar a vaga do dia 24 de março, a WB antecipou a estreia a adaptação cinematográfica de ‘CHIPs’, uma série televisiva dos anos 80, que irá ser dirigida por Dax Shepard, que inicialmente estava agendada para 11 de agosto.

Artigos relacionados