Warner Bros. anuncia adiamento das estreias das sequelas de “Shazam!” e “Aquaman”

Após a fusão com a Discovery, a Warner Bros. tem passado por um processo de reestruturação e mudança de estratégia que tem afetado várias produções, algumas delas completamente descartadas, quer para lançamentos na sua plataforma de streaming como em cinema.

E desta vez foram anunciadas muitas novidades, incluindo o adiamento das estreias de dois filmes de super-heróis. “Shazam: Fúria dos Deuses“, que estava agendado para 22 de dezembro deste ano, só chegará aos cinemas no dia 17 de março de 2023, data que estava reservada para “Aquaman and the Lost Kingdom“, que agora vai ter de esperar até ao dia de Natal do próximo ano, ou seja um ano depois da estreia inicialmente programada.

A agora denominada Warner Bros Discovery também aproveitou o momento para anunciar que dois filmes planeados para lançamento direto na HBO Max, terão estreia nos cinemas. Um deles é “Evil Dead Rise“, o quinto capítulo da saga de terror “Evil Dead”, que estreia nos EUA a 21 de abril de 2023, e o remake da comédia “A Festa do Rap” (“House Party” nos EUA), que deve chegar aos cinemas norte-americanos ainda este ano.

E como “Evil Dead Rise” ocupou a data prevista para o lançamento de “Salem’s Lot“, uma adaptação de uma obra de Stephen King, o filme ficou para já sem data para a estreia. Já a sequela de “The Nun – A Freira Maldita” (2018), será lançada a 8 de setembro de 2023

Artigos relacionados