Warner Bros. anunciou as datas de estreia de “The Flash” e “Matrix 4”

Datas de estreia dos filmes The Flash e Matrix 4

A Warner Bros. Pictures anunciou oficialmente as datas de lançamento nos cinemas de dois dos seus importantes e esperados projetos: “The Flash” e “Matrix 4”.

O filme a solo do super-herói da DC, que aparentemente ainda terá Ezra Miller (Liga da Justiça) como Barry Allen, vai finalmente chegar aos cinemas a 1 de julho de 2022, depois de um longo e complicado processo que envolveu a entrada e saída de vários realizadores e argumentistas.

Na última atualização, em agosto, Andy Muschietti – o cérebro por trás das duas adaptações de”It” – foi confirmado para dirigir “The Flash”, cineasta que evitou falar sobre a possibilidade do filme incluir elementos de terror. E pelo que se ouviu, o último guião foi escrito por Christina Hodson.

Já para o quarto filme da franquia “Matrix”, a WB reservou a estreia para 21 de Maio de 2021, uma data arrojada para o estúdio, mas uma demonstração de confiança no filme, pois no mesmo dia também está anunciado o lançamento de “John Wick: Chapter 4”, o que significa uma semana em grande para Keanu Reeves que é o protagonista dos dois filmes.

No entanto é de esperar que a WB ou a Lionsgate decidam alterar a data de estreia, já que poderão estar em causa arrecadações de muitos milhões de dólares nas bilheteiras mundiais.

Na atualização do seu calendário de estreias, a WB alterou a data do reboot de “Mortal Kombat”para 14 de janeiro de 2021 e colocou no “gelo” a estreia da adaptação live-action de “Akira”, que estava previsto para a data que agora pertence a “Matrix 4”.

Artigos relacionados