Warner Bros. e Mattel ressuscitam projeto centrado nos carros de corrida “Hot Wheels”

Live-action baseado nos carros Hot Wheels

Depois do acordo para desenvolver um filme sobre a famosa boneca “Barbie”, que terá como protagonista Margot Robbie (Eu, Tonya), a Mattel e a Warner Bros. Pictures voltam a fazer uma nova parceria para outro projeto.

Segundo o Variety, as duas empresas associaram-se para produzirem uma longa-metragem live-action centrada na franquia de brinquedos de carros de corrida “Hot Wheels”, modelos em miniatura feitos de metal injetado, da Mattel.

O projeto, agora ressuscitado, chegou a ser idealizado há alguns anos pela Legendary Pictures, com Justin Lin (Star Trek: Além do Universo) associado à realização, mas os direitos caducaram e regressaram à Mattel, propriétária da marca.

“A Hot Wheels tem inspirado a imaginação de crianças de todo o mundo há mais de 50 anos. Não poderíamos estar mais empolgados em trazer a adrenalina, a aventura e a emoção do Hot Wheels para o grande ecrã”, comentou Toby Emmerich, presidente da Warner.

Além destas propriedades da Mattel, a empresa também recentemente renegociou um novo contrato com a Sony Pictures da sua linha de brinquedos “Masters of the Universe”.

Artigos relacionados