Warner Bros. está a desenvolver um remake do filme de vampiros “Fome de Viver”

Remake do filme de vampiros Fome de Viver

A Warner Bros. Pictures está a desenvolver um remake do thriller de terror “Fome de Viver” (The Hunger), um filme de vampiros que marcou a estreia na realização do falecido cineasta Tony Scott, que depois dirigiu “Top Gun – Ases Indomáveis”.

O filme original foi baseado no romance homónimo de Whitley Strieber e protagonizado por Catherine Deneuve, David Bowie e Susan Sarandon. A história gira em torno de Miriam Blaylock (Deneuve), a última de uma raça de vampiros que vive num elegante bairro de Manhattan. Ao longo dos séculos mantêm-se “viva” e “bela” com o sangue dos seus amantes. Em troca, recebem a imortalidade.

Quando John (Bowie), o seu atual parceiro, começa inesperadamente a mostrar sinais de um envelhecimento extremamente rápido, ela procura a ajuda da médica Sarah Roberts (Sarandon), uma especialista em sangue e que descobriu uma fórmula que confere juventude eterna. Mas, Miriam logo começa a pensar na atraente cientista como uma substituta para John. Afinal a sua fome é insaciável…

Segundo o Deadline, Angela Robinson (Herbie: Prego a Fundo) está em negociações finais para dirigir esta nova versão e que Jessica Sharzer (Um Pequeno Favor) está a escrever o argumento. O filme será produzido por Greg Berlanti e Sarah Schechter de Berlanti Schechter.

Artigos relacionados