Warner Bros. poderá desenvolver filme de ‘Harry Potter and the Cursed Child’

Harry-Potter-and-the-Cursed-warner bros

O site SlashFilm anunciou que a Warner Bros. Pictures está com ideias de desenvolver uma adaptação cinematográfica de ‘Harry Potter and the Cursed Child’, peça de teatro escrita por Jack Thorne, baseada na história da autora J.K.Rowling.

As especulações sobre um possível filme aumentaram, quando o estúdio registou a marca no passado dia 8 de julho, talvez a pensar na possibilidade de garantir os direitos de uma versão cinematográfica. A informação que foi divulgada por Brian Conroy, o responsável de um site especializado em marcas registadas.

Para já, são apenas rumores e o registo poderá tratar-se apenas de uma garantia para uma eventual possibilidade de desenvolverem uma longa-metragem, uma vez que, Rowling comentou no Twitter, em fevereiro deste ano, que ‘Cursed Child’ não seria adaptado ao grande ecrã.

Enquanto se aguardam por confirmações oficiais, recorde-se que a 17 de novembro de 2016, chegará aos cinemas portugueses um filme do Universo Harry Potter, intitulado ‘Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los‘.

Artigos relacionados