Warner Bros. tem em desenvolvimento um reboot de “Super-Homem”

Warner Bros. tem em desenvolvimento um reboot de Super-Homem

A Warner Bros. Pictures tem em desenvolvimento um reboot das aventuras de “Super-Homem“, um dos super-heróis mais emblemáticos da DC Comics, que será escrito por Ta-Nehisi Coates e produzido pela Bad Robot, a produtora de J. J. Abrams, junto com Hannah Minghella.

“Existe uma nova e poderosa história de Superman para ser contada. Não poderíamos estar mais felizes em trabalhar com o brilhante senhor Coates, que nos ajudará a levar essa história para o grande ecrã, e agradecidos com a equipa da Warner por esta oportunidade”, comentou J. J. Abrams.

Segundo o Deadline, não foi revelado qualquer detalhe sobre a trama do novo filme, mas adianta que Henry Cavill (Liga da Justiça) está ansioso para voltar a vestir o traje do herói, embora não haja nenhuma confirmação de que tal possa acontecer.

Além disso, um jornalista do The Hollywood Reporter referiu que a WB estuda há anos uma forma de introduzir uma personagem negra como Superman, e como se trata de um reinício completo é possível que esta hipótese também venha a concretizar-se.

Como correspondente nacional do The Atlantic, Coates cobriu questões culturais, sociais e políticas, especificamente as dos afro-americanos e da supremacia branca. Atualmente está também anunciado para escrever o guião de “Wrong Answer”, um drama que será dirigido por Ryan Coogler (Black Panther). Além de vários best-sellers, é autor de uma série de banda desenhada de “Black Panther” e “Capitão América” para a Marvel Comics.

Além deste projeto, J. J. Abrams e a sua Bad Robot, também está associado à Warner para o desenvolvimento da série “Liga da Justiça Sombria” e “Constantine”, dois projetos para a HBO Max.

Artigos relacionados