Warner tem em desenvolvimento um filme animado de “The Cat in the Hat”

A Warner Animation Group concluiu um acordo com a Dr. Seuss Enterprises para produzir uma série de filmes baseados em personagens e histórias infantis criadas por Theodor Seuss Geisel, mais conhecido por Dr. Seuss.

O primeiro projeto será uma versão totalmente animada do clássico “The Cat in the Hat”, que está em fase de desenvolvimento. O estúdio começará brevemente à procura de um argumentista.

“The Cat in the Hat” foi anteriormente adaptado pela Universal Pictures num filme live-actiom, em 2003, que chegou a Portugal com o título “O Gato”, com Mike Myers no papel principal, um gato falante que usa uma cartola vermelha e branca, e que, de uma forma alegre e divertida leva o caos a uma família de dois filhos. Alec Baldwin, Dakota Fanning e Kelly Preston também integraram o elenco.

Aquela divisão de animação da Warner Bros. Pictures está atualmente envolvida na produção de “Smallfoot: Uma Aventura Gelada“, previsto para ser lançado nos cinemas portugueses a 21 de setembro, seguindo-se a sequela de “O Filme Lego”, com estreia anunciada para 8 de fevereiro de 2019.

Artigos relacionados