“Warrior Nun”, a série de ação que foi abruptamente cancelada pela Netflix após duas temporadas no final do ano passado, foi ressuscitada e terá uma terceira temporada. A notícia foi confirmada pelo seu criador, Simon Barry, e anunciada nas redes sociais.
Através do Twitter, Barry mostrou a sua felicidade pela continuação da série e na descrição que acompanha um Gif da produção, escreveu: “Hoje estou feliz em informar oficialmente que por causa das suas vozes, paixão e esforços incríveis, #WarriorNun retornará e será mais épico do que podem imaginar”, prometendo mais detalhes para breve. Na publicação usou as hashtags #SaveWarriorNun e #WarriorNunSaved.
Today I’m happy to officially report that because of your combined voices, passion and amazing efforts – #WarriorNun will return and is going to be more EPIC than you could imagine. More details to come! SOON! Thank-you!! #SaveWarriorNun #WarriorNunSaved ❤️🎬 pic.twitter.com/yuTbRR2L3q
— Simon Barry (@SimonDavisBarry) June 28, 2023
No tweet, Barry não avançou com mais detalhes, nem revelou em rede ou plataforma de streaming será lançada a terceira temporada da série, que é protagonizada pela atriz portuguesa Alba Baptista. Apesar de nada estar confirmado, deverá regressar ao seu papel de Ava, a jovem que acorda na morgue e descobre que tem os superpoderes da Portadora do Halo, o que faz dela a escolhida numa sociedade secreta de freiras que caçam demónios.
Além de Alba Baptista, também não se sabe se o ator português Joaquim de Almeida que integrou o elenco, também regressará, bem como Toya Turner, Tristan Ulloa, Thekla Reuten, Kristina Tonteri-Young, Lorena Andrea e Emilio Sakraya.
“Warrior Nun”, que combina fantasia, ação, ficção científica e humor, é baseada na banda desenhada “Warrior Nun Areala”, de Ben Dunn.