“Warrior Nun”: Trailer português da série com Alba Baptista e Joaquim de Almeida

Trailer português da série Warrior Nun

A Netflix Portugal divulgou o trailer legendado em português de “Warrior Nun“, uma série de ação criada por Simon Barry, baseada na banda desenhada “Warrior Nun Areala” de Ben Dunn, que apresenta no protagonismo a atriz portuguesa Alba Baptista (Patrick), num elenco em que também faz parte Joaquim de Almeida, Toya Turner, Lorena Andrea, Kristina Tonteri-Young, Dimitri Abold, entre outros.

A ação da série decorre no meio de uma guerra antiga entre o bem e o mal, onde a jovem Ava (Baptista) acorda na morgue e descobre que tem os superpoderes da Portadora do Halo, o que faz dela a escolhida numa sociedade secreta de freiras que caçam demónios.

Na sua busca por respostas, cruza-se com a Ordem da Espada Cruciforme, uma sociedade secreta de freiras guerreiras que protegem o mundo do mal. Agora, não só terá de lidar com os problemas típicos da adolescência, mas também com a responsabilidade de ser a escolhida.

Nesta série dramática do fantástico, cheia de mistério, ação, aventuras e romance adolescente, a protagonista, embora lute pelo bem, não é nenhuma santa. Joaquim de Almeida interpreta o Cardeal Duretti, que acredita que pecar é aceitável se os fins justificarem os meios.

A 1ª temporada de “Warrior Nun” estreia na Netflix Portugal no próximo dia 2 de julho.

Artigos relacionados