“Wash Me in the River”: Thriller será protagonizado por Robert De Niro e John Malkovich

Robert De Niro e John Malkovich protagonistas do filme Wash Me in the River

Wash Me in the River” é o título da segunda longa-metragem do realizador Randall Emmett, um thriller de ação que terá como protagonistas Robert De Niro (The War with Grandpa), John Malkovich (Arkansas – Rei do Crime) e o rapper e ator Machine Gun Kelly (O Rei de Staten Island), nome artístico de Richard Colson Baker.

Descrito como um filme ao estilo de “Este País Não é Para Velhos”, o guião escrito por Adam Taylor Barker apresentará uma história centrada num viciado em opióides que se encontra em reabilitação e que busca desesperadamente vingar-se dos traficantes responsáveis de vender as drogas que provocaram a morte da sua noiva. Ao mesmo tempo, dois polícias seguem-lhe o rastro.

Segundo o Deadline, o casting adicional para o elenco continua ativo e o rapper Quavo (cujo nome real é Quavious Marshall), conhecido por ser uma das três partes do coletivo de hip-hop, Migos, está em negociações para participar no novo projeto.

A produção de “Wash Me in the River” está prevista para arrancar a 9 de novembro na Geórgia e em Porto Rico, mas ainda não há previsão de estreia.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *