“WeCrashed”: Jared Leto em negociações para protagonizar série da Apple

Depois da série dos anos 90, “Que Vida Esta” (My So-Called Life), que o lançou para uma carreira de sucesso em Hollywood, Jared Leto (Blade Runner 2049) está muito perto de voltar como protagonista de um projeto televisivo que está a ser desenvolvido para a plataforma de streaming Apple TV+.

De acordo com a notícia exclusiva do Deadline, o ator está em negociações para liderar o elenco de “WeCrashed“, uma série baseada no popular podcast de David Brown, “WeCrashed: The Rise and Fall of WeWork”, que em seis episódios narra a ascensão e queda da WeWork e dos seus fundadores.

A série vem dos escritores Lee Eisenberg e Drew Crevello, que também serão produtores executivos, com os realizadores John Requa e Glenn Ficarra (Focus) programados para dirigirem o novo projeto.

Se chegar a acordo, Leto vai interpretar Adam Neumann, o carismático CEO da WeWork, uma empresa em rápida ascensão, que teve uma enorme oferta pública de ações quando foi avaliada em 47 mil milhões de dólares, e com a qual o executivo achava que iria mudar o mundo.

A visão profética de Neumann para a WeWork nunca correspondeu à realidade da empresa até ser demitido, deixando pendurados alguns dos investidores mais experientes do mundo.

O ator também irá aparecer como Joker na série “Justice League”, de Zack Snyder, papel que repetirá no grande ecrã num filme ainda sem título sobre a personagem. Além destes, está também anunciado para “Tron 3”, de Garth Davis, e “Gucci”, de Ridley Scott. Em 2021 será visto nos nossos cinemas em “Morbius“, do realizador Daniel Espinosa.

Artigos relacionados